:: Jornal Diário de Viamão ::

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

:: Porque os Buracos de Viamão? ::

O que houve que de repente a RBS coloca seus veículos (especialmente os jornais) a debater os buracos de Viamão? Será que o prefeito Alex resolveu não dar grana para os caras? Bem pode ser também o apoio do Prefeito e da cidade ao Diário de Viamão.
Sabe como é esse povo da RBS gosta de monopólio do oligopólio.
Tá falando quem já sentiu na carne isso (um dia montamos a Rádio Sucesso AM 1390 e foi porrada pura).
Normalmente a estratégia é oferecer aos prefeitos um caderno especial(?) se o prefeito não aceita o pau canta. Não pensem que é por amor ao povão da vila que amassa barro e cai nos buracos. Nada disso.
Também pode ser aviso para os prefeitos da região. Cuidado que fazemos o mesmo com voces!
João Garcia - Comentarista

8 comentários:

Unknown disse...

O Condomínio Habitacional Medianeira (COHAB), na parada 56 de Viamão pede socorro. Ruas esburacadas tem trazido transtornos aos moradores. O IPTU é caro e as ruas em péssimas condições. Prejuízos mecânicos se somam ao IPTU no fim de cada mês.

Pelo visto buracos não é só na COHAB que existem...

SOCORRO!!!

Unknown disse...

Solicito que alterem o nome da rua...foi publicado SÃO GABRIEL e é CACHOEIRA DO SUL... agradeço

Rogrs disse...

Tenho em minha rua no bairro Querência um enorme buraco que corre o esgoto de várias vizinhanças a céu aberto, e já entrei em contato com o fala cidadão e até o presente não foi feito nada até o momento. E esse buraco já está aberto a mais de dois anos.

Daiane disse...

Buracos é o que não faltam nas ruas da parada 44 de Viamão. É uma vergonha!
Bem que o Alex e o Serginho poderiam passar por lá para ver o que temos que passar todos os dias, mas eles só sabem andar por nossas ruas de chão batido em época de eleição!
Uma vergonha! Eu fui uma das pessoas que mandei e-mail pedindo para a Zero Hora falar das nossas ruas, pois com a prefeitura da Viamão não resolve.

Unknown disse...

oi eu não quero revelar meu nome com medo de represalias,mas eu vim só pra fazer uma denuncia,aki no bairro jardim estalagem em viamão a ação dos bondes não tem mais jeito, aki em viamão elis se chamam ARROGANTS eles picham brigam e roubam carros e ameaçam a população,andam armados na rua de dia e a policia não faz nada,a boatos que aqui na estalagem eles tambem atuam no trafico de drogas,eu só quero que as autoridades façam algo a respeito.

obrigado,atenciosamente.

Anônimo disse...

Quem votou nessas bestas?
Eu não fui.

nei da nilo scur disse...

É uma vergonha o povo ter que pagar o calçamento em suas ruas.
porque ao inves de colocar aquele portico desnecessário e semaforos a onde não precisa o querido prefeito não olha para as lindas ruas esburacadas de viamão.

Anônimo disse...

voces ja perceberam que o PT em viamão esta monopolizado,ou vc vira petista ou esta fora...viva ETC VIAMÃO E A FREFEITURA,onde estao os eleitores k não fazem nada para terminar cm esta palhaçada...